O município de Feira da Mata, no oeste da Bahia está a mais de dez dias sem registrar novos casos de Covid-19. De acordo com informações da Secretaria de Saúde, a situação lá está estável, porém mesmo assim não há motivos para se descuidar.
As autoridades de saúde ainda alertam para que continuem a se prevenirem, utilizando higienização com álcool gel, o uso de máscara e o distanciamento.
Conforme consta no boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (25), o município de Feira da Mata registrou 141 casos confirmados, sendo que destes, 135 já se recuperaram da doença e infelizmente 06 pessoas foram a óbito.
__________________________________________________________________________
Post – 26/01/2021 -08:44
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Time Papo de Boleiro estreia nesta sexta-feira no Campeonato de Futsal Montealtense e promete surpresas - 04/07/2025
- Prefeitura de Carinhanha confirma Netto Brito para o 16º Encontro das Águas e dos Amigos; Veja as demais atrações - 03/07/2025
- Suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em Caetité é preso em Guanambi - 03/07/2025