Alerta Bahia
Destaque Feira da Mata

Feira da Mata é contemplada com uma Van através dos Consórcios Interfederativos de Saúde.

Foto:Reprodução

O município de Feira da Mata no oeste da Bahia recebeu na última sexta-feira (15), através dos Consórcios Interfederativos de Saúde uma Van para fortalecer a estruturação de saúde do município.

A entrega foi feita pelo Governador Rui Costa, acompanhado do secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas, no pátio da Secretaria da Saúde do Estado, em Salvador na sexta-feira (15).

De acordo com informações do Secretario de Saúde, as vans têm capacidade para transportar 15 pacientes, e funcionarão de forma complementar aos micro-ônibus que já circulam, fortalecendo a estruturação do projeto de consórcios de saúde da Bahia.

Além de Feira da Mata, outros 32 municípios também foram contemplados, são eles, Jucuruçu, Iramaia, Ipecaetá, Amélia Rodrigues, Água Fria, Pedrão, Conceição de Feira, Cachoeira, Itaparica, Curaçá,Encruzilhada, Belo Campo, Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Poções, Caldeirão Grande, Várzea da Roça, São José Jacuípe, Várzea Nova, Ibirapitanga, Itapitanga, Andorinha, Antônio Gonçalves, Nordestina, Pindobaçu, Mansidão, Catolândia, Morpará, Muquém.

_________________________________________________________________________________

Post- 17/01/2021 – 12:07

Da Redação.

Publicações Relacionadas

Prefeitura lança programação completa dos Festejos de Carinhanha 2019

David Porto

Governo ‘A Força do Trabalho’ investe pesado no distrito de Parateca

David Porto

Pela primeira vez Carinhanha zera os casos ativos do novo coronavírus

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies