Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Feira da Mata: Alunos do Centro Educacional Ângelo Pinheiro de Azevedo – CEAPA, participam de intercambio escolar em Juvenília

Foto: ASCOM

Na última sexta-feira (11) as aulas de Educação Física do CEAPA, proporcionaram junto a direção e a equipe pedagógica desta unidade de ensino, um momento de intercambio escolar na cidade de Juvenília.

Os alunos foram bem acolhidos pelo Centro Educacional do Carinhanha (FUCAM), com palestras sobre a história de Juvenília. Os estudantes também participaram de jogos de futsal e protagonizaram uma tarde de muito conhecimento e diversão.

Juvenília, antigo distrito criado em 1962 e subordinado ao município de Manga, emancipou-se pela Lei Estadual nº 12.030, de 21 de dezembro de 1995 e está situado na região Norte do Estado de Minas Gerais, fazendo limite com o município de Feira da Mata, situado na região Oeste do estado da Bahia.

Feira da Mata, antigo distrito subordinado ao município de Carinhanha, emancipou-se pela Lei Estadual nº 4.848 de 24 de fevereiro de 1989, está situado na região Oeste do estado da Bahia, fazendo limite ao sul com o município de Juvenília. As duas cidades estão distantes uma da outra há 19 km’s e o acesso se dá pela BR – 030.

O intercambio foi possível com apoio da Prefeitura Municipal de Feira da Mata, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Transportes.

A Diretora do CEAPA anunciou que em breve a escola estará promovendo os Jogos Internos edição 2018.

 


Post – 14/05/2018  – 17:35

Notícia de Feira da Mata/BA

 

Por: ASCOM

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Por que Lugares Altos são Frios?

David Porto

Mensagem de natal da vereadora Marina Boa Sorte

David Porto

Calamidade: Moradores do Formoso em Bom Jesus da Lapa lutam por água potável

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies