Um mistério se instalou acerca do sumiço do malhadense Lázaro Searle Guedes Querino (Tchu-Tchu) de 35 anos que está desaparecido desde a quarta-feira dia 07 de junho, há aproximadamente 41 dias.
O caso foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação locais e regionais, e até o momento não se tem informações concretas do que ocorreu com o homem, e muito menos de seu paradeiro.
Tchu-Tchu reside na rua Vasco da Gama, sede de Malhada, tem problemas psicológicos e usa drogas, segundo apurou o site. Dias depois de seu sumiço familiares começaram a ter algumas informações que levaram a suspeita de que o homem pode ter sido assassinado e seu cadáver ocultado.
Em apuração ao caso, e também em busca de respostas, nessa segunda-feira dia (18/07) a reportagem do site Alerta Bahia entrou em contato com a irmã da vítima e com o delegado de Polícia Civil responsável pelo município, questionando sobre o caso.
Segundo a irmã, novas informações surgiram, e que há realmente indícios de Tchu-Tchu ter sido morto e seu cadáver ocultado. Onde inclusive até já existem suspeitos.
Outra informação repassada ao site dá conta de que recentemente um homem que seria uma testemunha chegou a falar para familiares que viu quando alguns indivíduos atraíram o homem para um local e depois usaram um machado para mata-lo. Porém, no local apontado por ele não foi encontrado vestígios.
O delegado de polícia, Zanderlan Fernandes, disse ao jornalismo do Alerta Bahia que o caso está sendo apurado atentamente e que algumas pessoas já foram ouvidas. Zanderlan confirmou que na polícia foi realmente falado sobre uma confusão que ocorreu antes do Tchu-Tchu desaparecer, mas que até o momento a polícia não pode dar mais informações, para não comprometer a investigação.
Familiares e amigos já fizeram várias buscas pelo Lázaro por matagais próximos e até mesmo nas margens do rio São Francisco, porém, até o momento não encontraram o homem e nem seu corpo.
Concluindo, o delegado disse que atualmente o inquérito segue a linha de desaparecimento, e procura desvendar o que ocorreu.
Familiares e populares pedem providências e querem encontrar Tchu-Tchu.
____________________________________
Publicado em: 18/07/2023 – 13:09
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Malhadense cai em golpe da ‘herança’ e perde R$ 3.400,00 – Alerta Bahia - 25/11/2024
- Malhada: Casal é conduzido para delegacia após denúncia de ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha - 24/11/2024
- Suspeito de integrar facção criminosa é morto em confronto com duas guarnições da RONDESP em Bom Jesus da Lapa - 24/11/2024