Familiares de “Caetité” organizam protesto pacífico em Malhada em busca de justiça após o homicídio

Compartilhe >>

Caetité – Foto reprodução

A morte brutal de Robervânio da Silva Brito, o “Caetité”, de 38 anos, em Malhada, continua a gerar comoção e revolta na cidade. Após o suspeito do crime, Lécio Lessa, de 63 anos, se apresentar à Polícia Civil em Guanambi e ser liberado, os familiares da vítima anunciaram um protesto pacífico em busca de Justiça.

O crime em questão ocorreu na noite de domingo (07/12), no centro de Malhada.

O anúncio foi feito nas redes sociais na noite desta terça-feira, 09 de dezembro. A família expressou o desejo de que a morte cruel de Robervânio, ocorrida no último domingo, não fique impune.

A manifestação está marcada para a manhã desta quarta-feira, 10 de dezembro, com início previsto para as 8h00min. A concentração e saída dos participantes será na residência da mãe da vítima e posteriormente os manifestantes seguirão em caminhada por algumas ruas da cidade, em um ato de clamor por Justiça.

A decisão de realizar o protesto veio depois que Lécio Lessa se apresentou à Polícia Civil na terça-feira, acompanhado de um advogado, e se colocou à disposição da Justiça. No entanto, como não estava no período do flagrante, ou não havia mandado de prisão, houve a liberação.

O protesto pacífico visa manter o caso em evidência e pressionar por uma investigação célere e rigorosa e ação da justiça.

www.alertabahia.com.br

Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!

https://www.instagram.com/site_alerta_bahia

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

___________________________________

Publicado em: 10/12/2025 – 06:38

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim