Familiares de Criança de (11) anos que foi gravemente agredida em Malhada indica suspeito a polícia

Compartilhe >>

Foto: Ilustrativa

O caso de IDPS, a criança de (11) anos que foi golpeada com um pau na cabeça e face no distrito de Canabrava em Malhada segue sem descobrir o culpado.

Nesse sábado dia (24) a família indicou um suspeito à polícia, porém após investigação foi confirmado que não se tratava do criminoso, no horário do acontecimento o homem estava a serviço em um outro local.

Nossa reportagem localizou e entrou em contato com a mãe de IDPS, a mesma está com a filha no (HRG) – hospital Regional de Guanambi, segundo ela a filha segue entubada e em estado grave.

“ Minha filha não está nada boa, ela fraturou a face e afundou o crânio, está nas mãos de Deus”, disse a mãe.

Tanto o hospital municipal de Malhada, quanto a família, afirma que não ouve estupro e que os ferimentos são somente na face e cabeça.

Tentativa de estupro é apenas uma suspeita e ninguém sabe em certo o motivo da agressão.

Caso

A citada criança foi encontrada dentro de uma valeta próximo à Avenida Pindorama no distrito de Canabrava município de Malhada, sudoeste baiano.

Segundo informações de populares o crime aconteceu por volta das 13h00min quando a menina estava indo para a escola, momentos depois do acontecido uma outra criança achou a vítima e foi pedir ajuda, quando então moradores do entorno vieram e prestaram socorro encaminhando para o hospital municipal, e em seguida foi transferida com urgência para o (HRG) em Guanambi.


 

 

Post – 24/03/2018 – 17:15 

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim