Um grave acidente em um desvio da BR-030, entre os municípios de Carinhanha e Feira da Mata, no oeste da Bahia, por pouco terminava em tragédia, na manhã dessa quinta-feira dia (08) de agosto.
Conforme apurou o site Alerta Bahia, cinco pessoas, entre elas, duas crianças, seguiam de Brasília-DF sentido Carinhanha-BA, em um veículo Hyundai, modelo HB20, quando em um desvio da rodovia, que está em serviço de pavimentação, já no município carinhanhense, o motorista acabou passando direto e capotando o carro mais de uma vez.
No veículo estava um casal, de prenome Lucas e Luzia; o Marcos (irmão da Luzia), uma criança de iniciais L e outra criança de iniciais L, de 3 anos de idade, filhos dos envolvidos.
O carro acionou o sistema de Airbag, o que ajudou evitar a tragédia, mas mesmo assim, tiveram ferimentos. O Marcos foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Sebastião em Cocos, onde está estável, e segue hospitalizado.
O trecho da via, onde aconteceu o acidente, que fica próximo à Fazenda da Calsete, passa por pavimentação e a empresa fez um desvio para construção de uma galeria/ponte, mas segundo as vítimas, não fizeram a sinalização devida, o que resultou no acidente.
As vítimas seguiam para a zona rural de Carinhanha, onde vão passar alguns dias com a família.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_________________________________________
Publicado em: 09/08/2024 – 06:42
Da Redação
David Porto
- Vereador é acusado de agredir porteiro de hospital em Cocos e servidor público tem carro destruído pela esposa e enteado do parlamentar; veja o vídeo - 17/09/2024
- Eleições 2024: Candidato a prefeito realiza troca de candidato a vice em Malhada – Alerta Bahia - 17/09/2024
- Justiça eleitoral determina que candidato Robson Bezerra publique direito de resposta de Valdinha em suas redes sociais depois de acusação caluniosa em Iuiu - 17/09/2024