Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Família de jovem que sofreu grave descarga elétrica em Carinhanha pede ajuda

Antônio / Foto: Enviada ao Alerta Bahia

A família de Antônio Fernandes Damião, o jovem de 23 anos que sofreu uma descarga elétrica nessa quarta-feira dia (07) de março em Carinhanha, oeste da Bahia vem a público pedir ajuda para o rapaz.

Segundo a mãe de Antônio, a senhora Maurilha Fernandes, o filho encontra-se internado, e entubado no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, precisando ser transferido rapidamente p ara Salvador.

Ainda de acordo com a mãe do rapaz, estão passando por dificuldades, pois tem um problema no joelho e mal consegue andar, e seu esposo recentemente fraturou uma perna em um acidente de moto complicando ainda mais a situação.

Antônio reside na referida cidade e estava trabalhando em um restaurante como ajudante quando deixou uma treliça tocar no fio de alta tensão recebendo a descarga elétrica. Com a descarga ele teve graves queimaduras pelo corpo sendo encaminhado as pressas ao hospital local.

Para quem poder ajudar, a família pede qualquer quantia, a conta para depósito é; (Agência: 4975Conta: 0007707-5 , Operação: 013Banco: Caixa Econômica Federal, titular: Naira Alves Bonfim).

Qualquer doação será bem vinda.


 

Post – 08/03/2018 – 13:33

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Momento inusitado durante apresentação da Paixão de Cristo: Homem agride ator para ‘salvar’ Jesus em encenação

David Porto

Homem acusado de estuprar enteada de oito anos é preso na Bahia

David Porto

Malhada realiza nessa sexta e sábado comemoração aos 55 anos de emancipação

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies