
A família de Antônio Fernandes Damião, o jovem de 23 anos que sofreu uma descarga elétrica nessa quarta-feira dia (07) de março em Carinhanha, oeste da Bahia vem a público pedir ajuda para o rapaz.
Segundo a mãe de Antônio, a senhora Maurilha Fernandes, o filho encontra-se internado, e entubado no (HRG) – Hospital Regional de Guanambi, precisando ser transferido rapidamente para Salvador.
Ainda de acordo com a mãe do rapaz, estão passando por dificuldades, pois tem um problema no joelho e mal consegue andar, e seu esposo recentemente fraturou uma perna em um acidente de moto complicando ainda mais a situação.
Antônio reside na referida cidade e estava trabalhando em um restaurante como ajudante quando deixou uma treliça tocar no fio de alta tensão recebendo a descarga elétrica. Com a descarga ele teve graves queimaduras pelo corpo sendo encaminhado as pressas ao hospital local.
Para quem poder ajudar, a família pede qualquer quantia, a conta para depósito é; (Agência: 4975 – Conta: 0007707-5 , Operação: 013 – Banco: Caixa Econômica Federal, titular: Naira Alves Bonfim).
Qualquer doação será bem vinda.
Post – 08/03/2018 – 13:33
Redação: Alerta Bahia
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025