Família de Menino malhadense encontrado morto com cinto no pescoço em São Paulo suspeita de homicídio

Foto: Ilustrativa

Segundo informações obtidas pelo site Alerta Bahia na tarde dessa quarta-feira dia (24) de abril, a família de Carlos Henrique Santos Silva de 12 anos encontrado morto com um cinto no pescoço na última segunda-feira dia (23) de abril suspeita que o pré-adolescente possa ter sido vítima de homicídio.

O menino era natural da comunidade de Julião município de Malhada, sudoeste da Bahia e recentemente havia ido morar com o genitor na cidade de Altair no estado de São Paulo.

No dia do ocorrido, o pai do menino, José Maria de Jesus Silva havia chegado do serviço e ido para um salão cortar o cabelo, quando chegou à residência por volta de (40) minutos depois, já encontrou o filho sem vida, sentado em um beliche e com um cinto no pescoço.

De acordo informações apuradas pela nossa reportagem, José Maria tem dúvidas se o filho cometeu suicídio ou se foi vítima de homicídio, pois o menino estava sentado com braços e pernas cruzadas, e o tanto que o cinto estava pressionando o pescoço do garoto não era suficiente para mata-lo (Estava Folgado).

O site não falou com o pai do menino por conta da comoção, mais as informações acima citadas foram passadas por uma irmã de José.

O corpo passou por exame de necropsia e só o laudo vai dizer as causas da morte.

O sepulto aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira no cemitério do BNH.


 

Post – 25/04/2018 – 20:06

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim