Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Família de Menino malhadense encontrado morto com cinto no pescoço em São Paulo suspeita de homicídio

Foto: Ilustrativa

Segundo informações obtidas pelo site Alerta Bahia na tarde dessa quarta-feira dia (24) de abril, a família de Carlos Henrique Santos Silva de 12 anos encontrado morto com um cinto no pescoço na última segunda-feira dia (23) de abril suspeita que o pré-adolescente possa ter sido vítima de homicídio.

O menino era natural da comunidade de Julião município de Malhada, sudoeste da Bahia e recentemente havia ido morar com o genitor na cidade de Altair no estado de São Paulo.

No dia do ocorrido, o pai do menino, José Maria de Jesus Silva havia chegado do serviço e ido para um salão cortar o cabelo, quando chegou à residência por volta de (40) minutos depois, já encontrou o filho sem vida, sentado em um beliche e com um cinto no pescoço.

De acordo informações apuradas pela nossa reportagem, José Maria tem dúvidas se o filho cometeu suicídio ou se foi vítima de homicídio, pois o menino estava sentado com braços e pernas cruzadas, e o tanto que o cinto estava pressionando o pescoço do garoto não era suficiente para mata-lo (Estava Folgado).

O site não falou com o pai do menino por conta da comoção, mais as informações acima citadas foram passadas por uma irmã de José.

O corpo passou por exame de necropsia e só o laudo vai dizer as causas da morte.

O sepulto aconteceu no final da tarde dessa quarta-feira no cemitério do BNH.


 

Post – 25/04/2018 – 20:06

Notícia de Malhada/BA

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Tribunal de Justiça da Bahia suspende liminar que pedia retorno das aulas no estado

David Porto

Mensagem de natal da vereadora Marina Boa Sorte

David Porto

Prefeito de Malhada Solicita a Vítor Bonfim Construção de Barragem em Comunidade do Município

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies