
O momento atual tem demonstrado que a sociedade vive seu auge quanto aos crimes cibernéticos, a exemplo dos golpes, trotes e fake News. E mesmo diante da tristeza e preocupação, os familiares de Albino Pereira de Souza Filho, de 58 anos, o malhadense que está há mais de 6 dias desaparecido, está sendo alvo de notícias falsas quanto ao paradeiro dele.
Por cota da grande ingestão de bebida alcoólica, Albino teve alucinações e acabou correndo para o mato, e mesmo depois de muitas buscas, inclusive com a presença do Corpo de Bombeiros Militar, o homem ainda não foi localizado.
Nessa quinta-feira (23/01) alguns alguém teria entrado em contato informando que o homem teria passado em determinado local e após a verificação, foi concluído que se tratava de notícia falsa. Diante disto, a família, através da esposa do desaparecido, pediu que fosse solicitado mais respeito com o momento, e que as pessoas passassem somente informações verídicas, para não atrapalhar nas buscas e no sentimento dos familiares.
_____________________________________
Publicado em: 24/01/2025 – 06:34
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Banco do Nordeste injetou mais de 10 milhões de reais na agricultura familiar de Malhada em 2024 - 14/02/2025
- Espaço Rei do Galeto chega para Carinhanha e traz de volta o “galeto na brasa”, peixe na brasa e outras porções; confira - 14/02/2025
- 17º Batalhão de Guanambi recebe fuzis Arad calibre 5,56mm para reforçar tropa - 14/02/2025