Na última sexta-feira dia (17) de maio a prefeitura de Brumado, no sudoeste da Bahia, inaugurou a praça que levou o nome do matense, Clériston Pereira da Cunha (Clesão), de 46 anos, o empresário que morreu na Penitenciária da Papuda após ser preso no ato 08 de janeiro, em Brasília.
O nome de Clesão na praça foi uma homenagem prometida pelo prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, desde novembro de 2023, quando Clériston faleceu durante banho de sol no presídio.
Na inauguração diversos familiares do falecido estiveram presentes, como esposa e filhos. Ao site Alerta Bahia o irmão de Clesão, Cristiano do Ramalho, vereador por Feira da Mata, falou da alegria que sente a família pela homenagem prestada pelo município de Brumado, assim como parabenizou o gestor brumadense pela coragem e hombridade.
Cleriston Pereira da Cunha, também conhecido como (Clezão do Ramalho) faleceu após infarto, na segunda-feira dia 20 de novembro, no referido presídio federal, e sua morte de tal forma gerou muita revolta e estrondosas manifestações.

Praça Clériston Pereira Cunha/Brumado
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia/
________________________________
Publicado em: 21/05/2024 – 17:53
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Motorista morre carbonizado após colisão com animal na pista em Guanambi - 11/04/2025
- Governo mineiro lança edital para construção da ponte que ligará Manga e Matias Cardoso, sobre o Rio São Francisco - 11/04/2025
- Pesquisadoras encontram populações de antas em regiões de Caatinga, bioma onde a espécie era considerada extinta - 11/04/2025