Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Explosão da agência do banco do Brasil de Malhada pode atrapalhar na reabertura total da agencia de Carinhanha

Agência banco do Brasil de Carinhanha/Foto: David Porto

O site Alerta Bahia, esteve nessa quinta-feira dia 07 de dezembro, na agência do banco do Brasil de Carinhanha sudoeste baiano, para ter informações de quando acontece a reabertura de todos os serviços da agencia. Em conversa com o gerente Eduardo Nunes, foi dito que a reforma completa já foi concluída, e só estão aguardando o técnico para realizar a instalação do ar-condicionado, concluindo esse ultimo detalhe, enviará a seus superiores a informação para que seja decidida a data de reabertura total da agência.

Questionado se existe já uma data prevista, o gerente traz de forma extraoficial, que tem previsão de acontecer ainda esse mês. A nossa reportagem perguntou se a explosão do banco de Malhada poderia atrapalhar nessa decisão, então Eduardo disse que sim, e explicou; “o técnico já está a caminho, ele deve concluir a instalação do ar-condicionado em até dois dias, a partir daí, envio ao setor responsável do banco, o aviso que está tudo pronto aqui, e eles decidem a data de abertura. Porém a agencia vizinha de Malhada foi explodida recentemente, isso mostra que estamos em uma região vulnerável a esses assaltos, sendo assim o banco pode optar em adiar esses tão aguardados serviços de saques, depósitos e demais que por segurança não foi iniciado”.

Agência Banco do Brasil de Malhada explodido/Foto: Alerta Bahia

A agência (2261) do banco do Brasil em Malhada foi assaltada e explodida na madrugada dessa quarta-feira dia 06 de novembro, por volta de 01h20min. Um grupo de pelo menos 10 homens armados com fuzis e pistolas chegaram a cidade e após realizar uma sessão de disparos na Praça Santa Cruz, explodiram o cofre principal e evadiram sentido Feira da Mata, segundo a Polícia Militar.

Agencia do banco do Brasil de Carinhanha atualmente/Foto: Alerta Bahia

 

 

 

 

Post – 08/12/2017 – 14:22

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Homem golpeia padrasto com machado e ameaça a mãe em Palmas de Monte Alto

David Porto

Piau envia mensagem de ANO NOVO aos carinhanhenses; click e veja

David Porto

Bahia registra 1.993 mortes violentas no primeiro quadrimestre

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies