Excesso de velocidade e demais infrações causam acidentes na cidade de Carinhanha; Veja vídeo de colisão

Compartilhe >>

Colisão entre moto e carro na Avenida Santo Antônio – foto Reprodução do WhatsApp

Alta velocidade, manobras arriscadas e desrespeito às regras de condução são alguns dos relatos dos moradores de Carinhanha sobre a imprudência no trânsito da cidade.

A falta de fiscalização, como também a negligência de muitos condutores, vem transformando as ruas e avenidas da cidade em um cenário de perigo. Na noite do último sábado, dia 02 de agosto, um motociclista colidiu com um carro na Avenida Santo Antônio, no centro da cidade.

Nas imagens encaminhadas ao Alerta Bahia, mostra-se o momento em que um automóvel faz a conversão à esquerda na referida avenida e um motociclista que vinha logo atrás colidiu na traseira do carro.

Um internauta disse que o culpado foi o motorista que entrou repentinamente sem olhar no retrovisor, entretanto, um comerciante que testemunhou o ocorrido disse que o motorista do carro sinalizou corretamente sua intenção de conversão com o uso da seta. No entanto, o motociclista trafegava em alta velocidade e desatento, não conseguindo evitar a batida.

O acidente foi registrado por câmeras de segurança e, segundo o comerciante, esse foi o primeiro caso que presenciou no local.

Pontos da cidade, a exemplo da Avenida Santos Dumont, registram constantes acidentes por conta de tais práticas, inclusive há alguns dias um indivíduo que empinava uma motocicleta colidiu contra um homem que transportava uma criança, também em uma motocicleta, na área do bairro São Francisco.

Moradores relatam que situações como essas de direção perigosa, invasão de preferência, pedestre no meio da rua e excesso de velocidade têm se tornado frequentes em Carinhanha, e cobram mais atenção dos responsáveis, assim como rigor e atenção das autoridades.

Assista ao vídeo:

__________________________________________

Publicado em: 06/08/2025 – 07:33

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim