
O ex-vereador José Ricardo Pereira da Costa (Ricardinho dos Teclados) confirmou sua pré-candidatura a vereador, para as eleições 2020, pelo partido Liberal (PL) (22).
Ricardinho disse que mesmo sendo roubado seu mandato anterior, ele jamais desistiu da política e do seu povo e que vai continuar seu trabalho buscado o melhor para as comunidades e para aqueles que necessitaram da sua ajuda.
Quando vereador, José Ricardo sempre defendeu o meio de comunicação, a saúde e agricultura, onde conseguiu um trator com todos implementos a associação da agrovila 23, foi o primeiro vereador a colocar sistema de internet livre em 10 comunidades onde pagava do seu próprio salário.
Segundo Ricardinho, na saúde comprou uma ambulância com recurso próprio para atender as necessidades do povo e disse que tem uma ideia para o município de Carinhanha, pretende tentar ampliar os wifi-livres nas comunidades e buscar melhorias na saúde, agricultura e comunicação.
“Na minha trajetória política nunca deixei de servir o povo na sociocultural. Nessa nova luta eu espero contar com o apoio de todos carinhanhenses e todos os homens e mulheres da sede, povoados e agrovilas”, disse o pré-candidato.
________________________________________________________________________________
Post – 19/05/2020 – 15:05
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Ex-prefeito de Jaíba é multado pelo Tribunal de Contas por irregularidades em licitação de R$ 10 milhões - 15/11/2025
- Sobrinho de ex-prefeito e Procurador do Município de Iuiu morre em grave acidente na BA-160 - 15/11/2025
- Prefeitura de Iuiu inicia construção de nova ponte no povoado de Tabocal - 14/11/2025







