Alerta Bahia
Destaque Malhada

Ex-prefeito Anselmo Boa Sorte e integrantes do grupo participam de reunião com moradores do povoado de Pau D’Arco

Evento/Foto Reprodução WhatsApp

O ex-prefeito de Malhada, Anselmo Boa Sorte e lideranças políticas de relevância, como os ex-vereadores, Gilmar Gomes e Mario Zan Fernandes, assim como o ex-vice-prefeito, Emiliano Boa Sorte participaram de uma reunião, no povoado de Pau D’Arco, na zona rural do município, no último sábado dia (11) de setembro. 

O evento foi organizado por populares da localidade, aconteceu por volta das 10h30min, debaixo de uma árvore, onde reuniu dezenas de apoiadores do grupo, que vem a cada dia ganhando mais ascensão e membros. 

Em conversa com Anselmo Boa Sorte, foi dito que “ficou muito honrado com o convite da população para participar desta conversa, onde pôde agradecer os votos recebidos e teve a oportunidade de rever os amigos que desde as eleições não via, por conta do distanciamento provocado pela pandemia do novo coronavírus”.

Anselmo ainda reafirmou que está presente na luta juntamente com o grupo, quem vem como um ‘Novo Projeto‘. 

Mario Zan Fernandes disse que a conversa foi muito produtiva, e a presença de Anselmo só confirma que os 5.303 eleitores que lhe confiou o voto não estão sozinhos. 

Além das lideranças citadas, o evento contou com a presença de Ivany (ex-diretora da escola local); Corcino; Cristina (ex-diretora da escola de Parateca) e demais moradores, muitos que apoiavam o ex-prefeito Dezin e que migraram para o grupo de Anselmo.    

______________________________________________________

Post – 14/09/2021 – 15:22

Da Redação

Publicações Relacionadas

Pai é preso por estuprar filhas de 9 e 10 anos em Minas, a ação era em dias…

David Porto

Prefeita de Carinhanha adere município ao Selo Unicef 2021

David Porto

Homem acusado de estuprar criança de 11 anos em Carinhanha é preso

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies