Ex-policial militar é preso após matar esposa com vários golpes de tesoura na zona rural de Espinosa no norte de Minas Gerais; veja motivação

Imagem Ilustrativa/Foto reprodução Web

Um criminoso de 52 anos foi preso em flagrante pela polícia mineira depois de ter desferido dezenas de golpes de tesoura na esposa, ação essa que a levou a morte, na madrugada dessa terça-feira dia (01) de novembro, na zona rural de Espinosa. 

Conforme foi repassado pela Polícia Militar, após ser acionada, encontraram a vítima, uma mulher de 48 anos deitada em sua cama, com vários golpes de tesoura. A mesma chegou a ser socorrida, embora entrou em óbito antes de adentrar na unidade de pronto socorro de Espinosa. O médico constatou 23 perfurações no peito, pescoço, costas e braço. 

Logo depois de cometer o crime o assassino, que é um ex-policial militar do estado de Goiás, pegou o carro e evadiu, porém, foi localizado em um matagal tempo depois, e lá pois a tesoura contra o peito ameaçando se matar por conta que matou a companheira. Com muita negociação os policiais conseguiram desarma-lo e levá-lo para a delegacia de Polícia Civil de Janaúba, onde foi apresentado. 

Populares comentaram que o homem cometeu o ato na frente do filho de 16 anos.  

O motivo do crime foi ciúmes. O conduzido e a vítima eram casados há 23 anos, e ele justificou aos militares que a mulher tinha te traído. 

__________________________________

Publicado em: 02/11/2022 – 11:49

Informações G1

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim