Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Ex-jurado do ‘Ídolos’, Miranda morre aos 56 anos após mal súbito

Miranda / Foto: Reprodução

Morreu em São Paulo nessa quinta-feira dia (22) de março aos 56 anos o musico e ex-jurado do programa “Ídolos” do SBT, Carlos Eduardo Miranda.

Segundo a publicação, a notícia foi divulgada por Vladimir Alves e pelo programa “TV fama” (Rede TV), que publicaram a notícia em suas páginas do Instagram.

“Luto! Carlos Eduardo Miranda, famoso jurado do “Ídolos”, morreu nesta quinta-feira, 22, aos 56 anos. Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito”, postou o radialista: “Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito.

Miranda ganhou fama ao participar como jurado em realities musicais como “Ídolos” “Astros” e “Qual é o seu talento”. Gaúcho de Porto Alegre, ele lançou grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.


Post – 23/03/2018 – 08:26

Redação: Alerta Bahia

Informações: Extra

Edição: David Porto

Publicações Relacionadas

Ex-prefeita de Carinhanha Chica do (PT) disse ter mais chances agora que teve em 2002 para o cargo de deputada

David Porto

Fotos do Rio São Francisco Entre Malhada e Carinhanha

David Porto

Feira da Mata: Alunos do Centro Educacional Ângelo Pinheiro de Azevedo – CEAPA, participam de intercambio escolar em Juvenília

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies