Alerta Bahia
Destaque

Evento em defesa da criança e adolescente é realizado nesse dia 12 de junho em Carinhanha

Nessa terça-feira dia 12 de junho a secretaria dos direitos da cidadania e proteção social, juntamente com professores, conselheiros tutelares e vereadores realizaram o “Todos Juntos Contra o Trabalho Infantil” evento programado para o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil tendo a finalidade de levar ao conhecimento das dos presentes à importância de manter as crianças e adolescentes na escola, e também alertar contra o trabalho infantil.

A reunião aconteceu na câmara municipal de vereadores, tendo inicio as 08h00min e contando com a presença de diversas pessoas, inclusive a coordenadora Julielba que esteve ativamente no desenvolver da mobilização e alguns edis.

Segundo o vereador Gilvan Crente, também parte da comissão, o evento foi importante e levou a diversas pessoas o alerta sobre o trabalho infantil.


 

Post – 12/06/2018 – 22:00

Notícia de Carinhanha/BA

 

Publicações Relacionadas

Corpo de Bombeiros Militar e SAMU de Guanambi se reúnem para estratégia de atendimento

David Porto

Jovem primo de Erik Camilo que estava com ele no barco conta como tudo aconteceu no dia do afogamento e rebate calunias: assista a entrevista

David Porto

Carinhanhense é transferido para hospital de Guanambi após acidente de trânsito em Malhada

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies