Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Estuprador de altíssima periculosidade que tocou o terror nos anos de 2009 e 2010 em Carinhanha é preso na operação Anjo Liberto

Momento da chegada na delegacia/Foto PC-BA

Em mais uma belíssima ação, a Polícia Civil da Bahia, representada pelo delegado de polícia, Zanderlan Fernandes e demais servidores da delegacia de Carinhanha, no oeste do estado, realizou a prisão de um perigoso estuprador que aterrorizou a cidade nos anos 2009 e 2010. 

A prisão aconteceu por volta das 13h30min desta quarta-feira dia (16) de fevereiro, em virtude de uma decisão condenatória por conta de crimes de estupro de vulnerável (estupro contra menores de 14 anos, ou demais pessoas vulneráveis). 

Conforme apurou o site Alerta Bahia, trata-se de David Alexandrino, idade não revelada. A prisão aconteceu em uma fazenda localizada nas proximidades do povoado de Capinão, zona rural do município.  

Segundo as informações repassadas pelo delegado, ação é um desdobramento da operação regional, Unum Corpus e foi denominada “Anjo Liberto” em homenagem a todas as crianças e adolescentes vítimas desse maníaco, em especial uma que em virtude da vitimização que sofrera, acabou tirando a própria vida. 

Ainda quanto aos crimes, na época, David era temido e conhecido como estuprador em série. Para realizar os crimes utilizava-se da mesma estratégia, mediante uma motocicleta vermelha, abordava adolescentes com até 13 anos de idade que estavam transitando próximo ao Polo Educandário ou na antiga Praça do Relógio e, sob o pretexto de uma ajuda, as levava para um local oportuno à prática e mediante grave ameaça praticava conjunção carnal e diversos atos libidinosos contra adolescentes. 

Segundo o que foi apurado, esse indivíduo abusou sexualmente de, ao menos, três adolescentes, sem contar os casos de tentativa e de ocorrências que não chegaram ao conhecimento da autoridade policial na época”, informou a delegacia. 

Como se não bastasse os delitos já citados, recai contra o indivíduo uma medida protetiva requerida por sua ex-companheira, no ano de 2018. Segundo o relato da mesma, Alexandrino a levou para um mato, retirou a bainha do facão e lhe aplicou diversos golpes, tendo-a imediatamente desmaiado no local. 

O delegado ainda informou que na época o criminoso era conhecido como “maníaco da moto vermelha”. Por esse cumprimento de mandado de prisão, pegará 08 anos de prisão, sem prejuízo a outras eventuais condenações por outros crimes de mesma natureza praticados. 

_______________________________

Publicado em: 16/02/2022 – 19:54

Da redação

Publicações Relacionadas

Ex-prefeito Anselmo faz agradecimento aos malhadenses pelos votos em apoio aos seus candidatos

David Porto

Criminoso acusado de agredir e tortura companheira que morreu 10 dias depois em Guanambi é identificado e está sendo procurado; Denuncie

David Porto

Homem é morto após receber quatro disparos de arma de fogo em distrito do município de Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies