Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Malhada

Esforços da ONG Mão Amiga e Polícia Civil consegue internação de dependente químico de Carinhanha em centro de Minas Gerais

Raimundo (Ong), Edigar (agente adm delegacia), Zanderlan (delegado), dependente quiímco (resguardada imagem), Élvis Dias (Ong), Pedro Vítor (escrivão) e Investigador (Felipe)

Um trabalho conjunto da a ONG Mão Amiga e da Polícia Civil da Bahia, representada pelo delegado Zanderlan Fernandes e o agente administrativo Edigar Pereira, resultou na internação de um carinhanhense usuário de drogas, que devido o estado de dependência química já começou a praticar crime de furto. 

Diante da situação do rapaz de 23 anos, morador do povoado de Vila São José (Cheira Cabelo), a mãe entrou em contato com o agente administrativo Edigar, que juntamente com a delegacia acionaram Élvis Dias, fundador da ONG Mão Amiga que acionou o parceiro centro de reintegração (CERDAD) do estado de Minas Gerais e conseguiu a vaga de internação. 

Além desta situação atual, a ONG já conseguiu encaminhar três internos, sendo dois da sede de Malhada e um do povoado de Julião. 

A internação do carinhanhense acontece nessa sexta-feira dia 03 de dezembro.

A ONG que tem sede no povoado de Tomé Nunes e vem se estendendo pelo município de Malhada está fazendo um trabalho importantíssimo de prevenção contra o crime através das ações com crianças e jovens de vulnerabilidade social. 

________________________________________________

Publicado em: 01/12/2021 – 10:44

Da redação

Publicações Relacionadas

Prefeita de Carinhanha realizará live “Conversa com Chica” onde fará avaliação dos quatro meses de gestão

David Porto

Chica do PT fala do ‘dia internacional da mulher’ em Live e relembra de feminicídios que ocorreram em Carinhanha e diz que:

David Porto

Vice-prefeito de Carinhanha e vereadores reúnem com deputado Arthur Maia para solicitar benefícios; veja no Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies