Na noite dessa quinta-feira dia (19) de março criminosos puseram fogo em uma escola da comunidade de Agrovila 10, município de Serra do Ramalho, oeste da Bahia.
Conforme a secretaria de educação, a Polícia Militar disse que o incêndio foi criminoso, pois se notava o presente cheiro de gasolina.
Enquanto o fogo estava na sala dos professores alguns populares perceberam e então se reuniram e conseguiram apagar antes que tomasse maiores proporções, porém mesmo assim foram queimados vários materiais, móveis e eletrônicos, como TV, computador e DVD.
O Alerta Bahia questionou a Geane Rufina, secretária de educação se suspeitam o que motivou o crime, mas foi respondido que não.
Na manhã dessa sexta-feira dia 20/03 a prefeitura e a secretaria de educação, cultura, desporto e lazer emitiram uma nota de repúdio pelo crime cometido contra a Escola Sagrado Coração de Jesus, e prometeram que a polícia investigará o ocorrido para que as punições sejam designadas aos responsáveis, ao mesmo tempo foram anunciadas providências para reforma do local e aquisição de novos materiais.
__________________________________________________________________________________________
Post – 20/03/2020 – 20:19
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Criminoso suspeito de participação em arrombamentos de estabelecimentos é preso em Guanambi após assalto - 27/11/2024
- Prefeito Reinaldo Góes se posiciona sobre campanha popular para lançá-lo pré-candidato a deputado estadual - 27/11/2024
- Promotora visita prédio da delegacia de Carinhanha após reforma - 26/11/2024