Alerta Bahia
Destaque

Em entrevista vereador Gilvan Crente fala sobre assuntos de Carinhanha

Foto: Divulgação

Na manhã deste Domingo (17/06/2018) o vereador Gilvan Azevedo da Silva (Gilvan crente) concedeu entrevista ao programa Conexão Pontal apresentado pelo Jornalista Levi Gonçalves, durante sua fala Gilvan destacou seu trabalho no Legislativo carinhanhense e falou de algumas das ações de seu mandato, citou sobre seu requerimento feito em 24 de abril de 2018 Que dispõe sobre a isenção da incidência de multas e juros de mora, daqueles usuários que se encontram em débito com o SAAE de Carinhanha.

Segundo o vereador devido ao grande número de pessoas em débito com o (SAAE) – Sistema Autônomo de Abastecimento de Agua e Esgoto, essa isenção facilitaria a regularização dos débitos, junto a Autarquia.

Gilvan Crente falou ainda sobre a criação de um Programa Especial de Parcelamento e dispensa de juros e multas relacionados ao IPTU, segundo o mesmo, já fez esse requerimento ao prefeito de Carinhanha também na data de 24 de abril de 2018.

Gilvan defende que a razão desta solicitação visa facilitar a regularização dos débitos daqueles contribuintes que não puderam saldar com suas obrigações no momento oportuno. E com a incidência da multa e juros legais, o valor do débito acentuou-se e impossibilitou que inúmeros contribuintes saldassem seus débitos.

Quando perguntado sobre suas indicações feitas em 2018, o vereador mencionou várias e destacou por exemplo as indicações de uma praça na comunidade de Cana brava zona rural de Carinhanha e o calçamento do conjunto habitacional Pequizeiro 1 na sede do município.

Durante a entrevista, Gilvan respondeu perguntas de ouvintes e recebeu reclamações da comunidade da Micaela, que faz quase 8 meses em água por causa do problema de 1 motor e também sobre a falta de ônibus escolar para os alunos da referida comunidade, o vereador ressaltou que o prefeito de Carinhanha já esteve na comunidade e vai resolver o problema do motor, sobre a falta de transporte escolar na Micaela, o vereador disse que vai apurar a denúncia e passar para os responsáveis a cobrança.

Na oportunidade Gilvan crente falou do projeto social “Amigos da saúde” Realizado pelas empresas Clinica Acolher e pelo Centro de Estética Bucal, o vereador disse está muito feliz em poder apoiar esse projeto social que esta levando saúde e qualidade de vida de maneira gratuita para pessoas das comunidades do município.


 

Post  – 18/06/2018 – 13:35

Notícia de Carinhanha/BA

 

Por: ASCOM

eD

Publicações Relacionadas

Grande final do masculino acontece e Bahia vence o Santa Cruz no campeonato de Canabrava em Malhada

David Porto

Polícia Civil conclui 11ª fase da Operação Unum Corpus com 230 presos em mais de 400 municípios baianos

David Porto

Morador tem fio de padrão furtado na cidade de Carinhanha – Alerta Bahia

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies