Alerta Bahia
Destaque Malhada

Enfermeira Malhadense morre por COVID-19 em Belo Horizonte

Josiele e seu irmão Tatiano/Foto encaminhada ao site Alerta Bahia

Morreu no estado Minas Gerais, nessa quarta-feira dia 12 de agosto uma malhadense, profissional da saúde vítima do novo coronavírus.

Conforme foi informado ao Alerta Bahia, Josiele Ribeiro (Jojó) de 38 anos residia em Belo Horizonte, onde trabalhava a muitos anos no hospital que veio a óbito.

Josiele é irmã de Tatiano Pereira, nome conhecido no esporte de Malhada, segundo o irmão, Jojó estava na linha de frente contra o vírus, até se contaminar e dar entrada na UTI da unidade. A malhadense ficou 10 dias entubada no hospital São Lucas e não resistiu à perversa doença falecendo na manhã de hoje (12/08).

Mais uma profissional de saúde que perde a vida tentando salvar de outros, e deixa uma lacuna no coração de todos os familiares e amigos.

O caso de Jojó não entra para os registros do município de Malhada, já que ela residia em Belo Horizonte onde contraiu o vírus.

________________________________________________________________________________________

Post – 12/08/2020 – 12:24

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Estranho buraco gigante em área de mineradora intriga moradores e especialistas

David Porto

Coelba abre vagas de emprego em Bom Jesus da Lapa e Guanambi

David Porto

Guarda Municipal e Polícia Militar prendem homem com 28 trouxinhas de entorpecente em Iuiú

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies