Alerta Bahia
Plantão Alerta Bahia

Empresário e pecuarista Moisés da Agro Souza doa 1.500 litros de leite para prefeitura de Malhada

Distribuição de Leite na sede Do município/ Foto:José Castor

O empresário e pecuarista, Moisés Ferreira de Souza (Moisés da Agro Souza), em parceria com o prefeito Dezim e o vice-prefeito Anselmo,  doou para prefeitura de Malhada 1.500 litros de leite, que foram distribuídos para os malhadenses, no último final de semana através da secretaria de agricultura do município.

A distribuição começou na tarde do sábado na sede do município, e  já era noite por volta das 21h00min quando finalizou no povoado de Julião. Segundo o secretário José Castor, o leite foi distribuído à vontade.

 

 

José Castor e Moisés Souza

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Moisés é conhecido no município de Malhada pela grande produção de leite em sua fazenda denominada “Fazenda São Vicente”, que fica próxima ao povoado de Mestre Campus, zona rural do município cerca de 12 km da sede. Segundo o pecuarista, o mercado passa por um momento difícil de consumo, e a capacidade do laticínio não suportou sua quantidade de leite, sendo assim, acionou Anselmo e Dezim para realizar a doação e levar a quem precisa.

Fotos

Distribuição

 

Post – 18/12/2017 – 08:44

 

Redação: Alerta Bahia

Edição: David Porto

 

Publicações Relacionadas

Apoiadores de Bolsonaro erguem outdoor do deputado em Guanambi

David Porto

Quadrilha é presa em Bom Jesus Da Lapa com Armas e Munições

David Porto

Caminhão é furtado no bairro Novo Horizonte em Guanambi

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies