Um homem foi conduzido e apresentado na delegacia de Riacho de Santana, no oeste da Bahia, após adquirir um veículo com adulteração.
Segundo informou a Polícia Civil, a condução ocorreu na quinta-feira dia (15) de agosto, por volta das 10h00min. Na referida data uma guarnição da Polícia Militar apresentou um empresário de iniciais (E.D.B.S), do ramo de revenda de gás de cozinha, por ter adquirido um automóvel de marca Fiat, modelo toro, que apresentava sinais de adulteração/remarcação.
Na delegacia foi observado que os elementos do chassi e motor, possivelmente, foram remarcados, uma vez que houve um processo abrasivo de utilização aparente de lixa ou esmeril para apagar a marcação original e refazer uma outra remarcação, fora do padrão original da marca. Diante disso, o delegado de polícia, Sandro Nunes, lavrou o auto de prisão em flagrante pela prática do art. 311, §2°, III, do Código Penal, cuja pena é de reclusão de três anos a seis anos de reclusão e multa.
O preso permanece na cadeia pública de Bom Jesus da Lapa a disposição da Justiça, e terá audiência de custódia nessa segunda-feira (19/08), onde o juiz deverá decidir sua situação.
Siga o Alerta Bahia no Instagram, assista aos vídeos e comente os acontecimentos; link abaixo!
https://www.instagram.com/site_alerta_bahia
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
_____________________________________
Publicado em: 18/08/2024 – 21:43
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar apresenta motocicleta, armas brancas e demais objetos apreendidos em fazenda da Calsete invadida em Carinhanha - 22/11/2024
- Irmão de ex-vereador do município de Malhada é encontrado morto dentro de lagoa - 22/11/2024
- Motocicletas furtadas em Guanambi e Palmas de Monte Alto são recuperadas em Iuiu - 22/11/2024