Alerta Bahia
Destaque Malhada

Empresário e dono da lotérica de Malhada sofre assalto em residência e passa momentos de terror; acompanhe no…

Local da ação e bicicleta roubada/Foto: Reprodução Google Mapa e WhatsApp

Na madrugada de terça-feira dia (27) de abril, o empresário e proprietário da Casa Lotérica do município de Malhada, sudoeste da Bahia, o senhor Donizete Magalhães passou por “maus bocados” após ter sua residência invadida por um criminoso, na rua Vereador Francisco Querino, centro. 

Diante do que foi relatado por Donizete ao site Alerta Bahia, era por volta de 03h00min quando ele e seu filho acordaram com um criminoso quebrando sua janela com um vasilhame de extintor de incêndio, então no susto já ouviu a frase aterrorizante: “Passa o dinheiro ou morre todo mundo”, gritava o ladrão. 

Quando a janela foi quebrada, um objeto identificado como uma cotoneira caiu, então esse foi utilizado pela vítima para impedir que o assaltante armado com duas facas e uma tesoura adentrasse no quarto, e essa ação pendurou por alguns instantes até que o dono da lotérica gritou por socorro, uma vizinha respondeu e o criminoso fugiu levando uma bicicleta, modelo Viking, com o valor de mercado aproximado em R$ 1.500 reais. 

Questionado sobre quantos assaltantes, e quantos bens subtraídos, Donizete Magalhães disse que só viu um homem, mas acredita que teve mais participantes, pois acha muito difícil somente um ter saído com a bicicleta por cima de um muro de quase quatro metros de altura. Quanto quantidade subtraída, conseguiram levar somente a bicicleta. 

Em contato com a delegacia de Malhada, o delegado, Dr. Zanderlan disse que em parceria com agentes da delegacia de Carinhanha conseguiram localizar a bicicleta no mesmo dia, por volta das 15h00min, na rua Brasil, no bairro São Francisco em Carinhanha. 

A bicicleta foi devolvida ao dono, o mesmo que pediu ampla publicidade do caso, e também afirmou que precisam de providências, quanto ao número de furtos e assaltos que vem sofrendo a sede de Malhada, informando ainda que nos últimos dias já soube de pelo menos quatro ações de criminosos contra comerciantes e residências. 

___________________________________________________________________________

Post – 29/04/2021 – 08:12

Da Redação

Publicações Relacionadas

Casos suspeitos do coronavírus em Malhada são descartados e setores seguem atentos

David Porto

Mulher é vítima de assalto a mão armada na zona rural de Malhada

David Porto

Corpo do malhadense Edevaldo Francisco morto no DF chegará em Malhada na madrugada dessa sexta-feira

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies