Empresário carinhanhense preso em flagrante com carro adulterado tem liberdade provisória após pagamento de fiança

Compartilhe >>

Empresário carinhanhense preso em flagrante com carro adulterado tem liberdade provisória após pagamento de fiança

Em audiência de custódia realizada na tarde desta quinta-feira dia 10 de agosto, o empresário da cidade de Carinhanha, Glauber Ramon (Nescau), que foi preso em flagrante na tarde de terça-feira dia 08 de agosto com veículo adulterado, teve o pedido de liberdade provisória deferida pelo juiz titular da comarca Dr. Arthur Antunes Amaro Neves.

Quanto ao crime.

Segundo informou a Polícia Militar, após denúncia, Nescau foi preso em flagrante, na Rua Santos Dumont, com um carro Chevrolet Prisma 1.4, cor prata, placa: FLZ-6144, licença de São Paulo, apresentando adulteração, onde o número do chassi não era o mesmo do documento.

Na audiência Glauber estava sob defesa dos advogados, Antônio Marcos e Wallysson Viana. O juiz, diante da circunstância, concedeu a liberdade provisória mediante a aplicações de algumas medidas cautelares, entre elas, o pagamento de fiança no valor de três salários mínimos. O carinhanhense tem ainda o dever de comparecimento perante o juiz na próxima quarta feita (16/08/2023) e de não se ausentar da comarca por mais de 15 dias.

Diante do decido em audiência, e conforme narrado acima, Nescau responderá ao processo em liberdade.

__________________________________________

Publicado em: 10/08/2023 – 19:52

Da redação

The following two tabs change content below.

    Compartilhe >>

    Telefone

    (77) 9 9960-9570

    Inscreva-se no nosso boletim