
Empresa Constrular de Carinhanha realizará Black antecipado e preço chama atenção na internet.
Na próxima quarta-feira dia (07) de novembro a empresa do ramo de material de construção, Constrular anunciou através das redes sociais que realizará na seguinte data um mega Black Friday antecipado.
O que chamou á atenção dos internautas foi o desconto de até 70% de desconto prometido na “campanha publicitária” da referida empresa.
Alguns produtos foram divulgados com seus respectivos preços, Veja.
Bloco de primeira de R$ 269.00
Cimento Montes claros de 17.99
E pisos a partir de 11.90
Diante do acontecido internautas teceram comentários e segundo o proprietário da loja, desde a postagem, que pessoas já ligavam na intenção de conferir se a divulgação era verdadeira.
“Está causando desde esse início uma repercussão bastante positiva, inclusive até já ligaram sem acreditar que esses preços são verdade”, comentou o gerente.
O funcionário público Renato Silvério da cidade de Carinhanha deixou um questionamento no ar sobre a limitação de quantidade para compra do cimento, bloco e outros tantos itens. Em contato com a gerência da empresa, fomos comunicados que será ilimitado. O gerente nos disse que vai contratar pessoas para esse período do Black Friday antecipado.
O currículo poderá ser deixado na empresa. A expectativa que tenhamos filas gigantescas, afinal os preços estão abaixo até mesmo que os comercializados nas fábricas.
De acordo com observações de nossa reportagem, um grande movimento na cidade durante este período vai ser denotado, afinal a ação de preços baixos vai ocorrer no período que aposentados e os funcionários públicos recebem os seus proventos em toda região.
Post – 31/10/2018 – 14:52
Notícia de Carinhanha/BA/Puclicidade
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Mulher e companheiro sofrem queimaduras após explosão de galão de gasolina dentro de quarto na zona rural de Carinhanha - 11/11/2025
- Carinhanhense acusado de matar jovem em caso que a mãe da vítima morreu após passar mal no júri é condenado a 24 anos de prisão em Guanambi - 11/11/2025
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025







