Assinando pelo representante da empresa, Lineu Fernandes, a Calsete LTDA, emitiu nesta quinta-feira dia 02 de março, uma nota de repúdio pela invasão de suas terras, no município de Carinhanha, no oeste da Bahia, e lamenta que pessoas estão sendo ludibriadas com oferta de terras de terceiros com informação leviana de se tratar de área abandonada.
Veja abaixo na íntegra a nota encaminhada ao site Alerta Bahia!
NOTA DE REPÚDIO DA EMPRESA CALSETE
Há mais de 20 anos a empresa CALSETE faz negócios na cidade de Carinhanha, e seus representantes possui relações de amizade nesta urbe, inclusive colaborando com o desenvolvimento do povo mais simples e necessitado, com geração de empregos e doações de áreas para a coletividade, a exemplo a área física do Povoado de São José (Cheira Cabelo) e a área física do Parque da “Pega do Boi” no mesmo povoado.
Os atos de invasão e vandalismo ocorridos, por aventureiros, na área rural da empresa CALSETE merecem repúdio, e de igual forma A EMPRESA CALSETE REPUDIA as ridículas notas públicas apócrifas lançadas à imprensa, principalmente quando ofende o trabalho do Poder Judiciário e seus membros.
A EMPRESA CALSETE sempre respeita as decisões judiciais e administrativas, e atua utilizando o legítimo processo legal.
REPUDIA ainda a enganação que estão fazendo com o povo humilde da localidade “Cheira Cabelo”, Feirinha, Cabacinha e Moreira, com oferta de terras de terceiro que sabem não ser abandonadas.
A CALSETE TEM COMPROMISSO COM A VERDADE E JUSTIÇA.
Ass.: Lineu Fernandes
________________________________
Publicado em: 02/03/2023 – 12:39
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Malhada confirma o cantor Guilherme Silva para celebrar conclusão do asfalto que liga os distritos de Canabrava e Julião - 05/09/2025
- Veículo furtado em Guanambi é recuperado pela Polícia Militar em Carinhanha; uma pessoa é presa - 04/09/2025
- Moradores pedem alargamento de estrada do povoado Água Ruim após caminhão carregado de pepinos interditar via; Assista ao vídeo - 04/09/2025