Alerta Bahia
Destaque Oeste

Em violento acidente, motorista embriagado e sem habilitação atropela duas pessoas na zona rural de Riacho de Santana

Por volta das 20h20min dessa segunda-feira dia 13 de junho, a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito que vitimou duas pessoas, na BR-430, zona rural de Riacho de Santana, próximo ao Povoado de Cajazeiras. 

Na colisão, um indivíduo de 31 anos, de nome não informado, não habilitado e embriagado que conduzia um veículo marca Volkswagen, modelo Gol MI, Cor Azul, placa CIL 3153 Barueri-SP, colidiu em uma motocicleta marca Honda, modelo CBR 600 RR, Cor Vermelha, placa JJT 3328, licença de Brasília-DF, a qual era conduzida por Ricardo Silva Guimarães Alves de Oliveira, 43 anos e trazia consigo, Taís Regina Novais, os quais foram as vítimas do acidente. 

No local da colisão, uma equipe do SAMU atendeu Ricardo e Taís e posteriormente foram levados ao Hospital Municipal Amália Coutinho, com fraturas na perna e no braço esquerdos. 

A polícia disse ao site que o condutor do carro estava em visível estado de embriaguez, e o mesmo confessou para a Guarnição que havia consumido bebida alcoólica e que não possuía Carteira Nacional de Educação – (CNH). Em seguida, o indivíduo foi conduzido e apresentado na delegacia de Bom Jesus da Lapa. 

_________________________________

Publicado em: 15/06/2022 – 08:07

Da Redação

Publicações Relacionadas

Foragido da justiça é preso em Feira da Mata; indivíduo estava no local que foram apreendidos centenas de pés de maconha

Américo Júnior

Rio São Francisco chega a 7,53 metros em Carinhanha; água segue avançando

David Porto

SAC Móvel atenderá Iuiú, Sebastião Laranjeiras e Palmas de Monte Alto nos próximos dias, veja roteiro

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies