Alerta Bahia
Bahia Carinhanha Destaque Iuiú

Em reunião com prefeitos do Consórcio Alto Sertão, Rui Costa decide manter a proibição da venda de bebidas alcoólicas e recua o toque de recolher

Terminou recentemente a reunião entre o governador da Bahia, Rui Costa e os 22 prefeitos do (CIS) – Consórcio Interfederativo de Saúde do Alto Sertão, onde trataram das novas medidas de segurança contra a disseminação do novo coronavírus na chamada Região de Guanambi. 

Nesta nova reunião o governo estadual e governos municipais decidiram que a partir do dia (05) de abril, data que termina a vigência do último decreto, permanecerá proibida a venda de bebidas alcoólicas, e que o toque de recolher recuará para as 19h00min. 

Pelo observado, as medidas ficaram praticamente iguais, e mesmo que está sendo visível a falta de resultados positivos destas proibições no estado, os governos insistem a proibirem alguns comerciantes de trabalharem. 

Se desta vez o acordo das normas for como os anteriores, cabe agora saber como serão os decretos municipais, e se os prefeitos permanecerão com alguns comércios fechados, assim como alguns procedimentos proibidos, da forma que aconteceu no anterior. 

Nos próximos dois dias deve sair o decreto estadual, e na sequencia o decreto municipal. 

_____________________________________________________________________________

Post – 01/04/2021 – 13:55

Da Redação

Publicações Relacionadas

Carinhanha registra 13 casos da COVID-19 em um só dia e número salta para 48

David Porto

Segurança: Município de Feira da Mata registra o ano mais tranquilo em 20 anos

David Porto

13 trabalhadores alojados em Guanambi testam positivo para o coronavírus com teste rápido

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies