Alerta Bahia
Carinhanha Destaque

Em rádio,Vice-prefeito de Carinhanha reafirma pré-candidatura, recebe apoio e fala sobre possível implantação de fábrica de laticínios

Foto dia da entrevista/Foto: Divulgação

Na tarde dessa terça-feira dia (08) de outubro, em entrevista pela Rádio Pontal FM, o vice-prefeito de Carinhanha, Adilhermilson Soares Cardoso (Léo do Luana), novamente reafirmou sua pré-candidatura a prefeito do município, pelo Partido Progressista (PP).

Além do apoio de diversas lideranças, foi confirmado o apoio integral do ex-vice-prefeito, Horozino Rodrigues, que em uso da fala disse que todo político para chegar em seu objetivo tem que ter um grupo, não pode estar só, e Léo do Luana já soma um grupo forte.

Questionado pelo apresentador, porque a escolha de Léo, Horozino disse que escolheu Léo, pois é um empresário de sucesso que buscou, é organizado e que mesmo como vice-prefeito ele segue buscando para Carinhanha, fazendo algo que só o vice de Carinhanha é visto fazendo.

O homem que é de bem e tem vergonha na cara não tem gato no saco, e garante o que fala em qualquer lugar! Hoje eu vejo Carinhanha precisando de um grupo com vontade de trabalhar, e respondo para você, Júnio, e todos de Carinhanha, que, estou junto com esse grupo no intuito de ajudar a cidade. Atualmente enxergo eleitor meu ai de mais de décadas que está em um sofrimento que não tem tamanho. O político tem que buscar, arregaçar as mangas e ir atrás do benefício, e Léo sempre buscou, tanto é que é um empresário de sucesso”, expressou O ex-vice-prefeito.

Com o retorno da palavra, Adilhermilson falou que esteve com o vice-governador da Bahia e o deputado federal, Arthur Maia em busca de projetos e benefícios para Carinhanha, e comentou sobre a possibilidade de conseguir uma fábrica de laticínio para Carinhanha.

Acompanhando o vice-prefeito, estiveram: os vereadores, Gilvan Crente, Renaldo do Frota, Marcelo Falcão, Pi do Luana e Edvaldo Melo; o Ex prefeito Raimundo Pedro; Ex vice-prefeito Horozino; Pré-candidato Fifí; Pré-candidato Guim de Zé de Brito; Pré-candidato Mundim da Oficina; Zé Marcos da Barra; Ex-vereador Caiano; Pré-candidato galeguinho do angico; Pré-candidato Marcos Acessórios; Ex-vereador Zé peú e Levi Gonçalves.

Muitos já comentam que o grupo de Léo do Luana segue ganhando força, e já soma importantes lideranças.

_______________________________________________________________________________________

Post – 09/10/2019 – 10:27

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Supermercado Beira Rio, e mais 12 empresas sortearão uma moto 0km e mais quatro prêmios em Carinhanha

David Porto

Carnaval 2019 em Carinhanha; PM faz balanço dos quatro dias de festa

David Porto

Barco é furtado em fazenda na zona rural de Carinhanha

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: