Em ocorrência policial; Servidora pública acusa prefeito de Juvevília, Rômulo Carneiro de ameaça e abuso de poder

Fotos de ocorrência registrada e foto reprodução TSE

Uma servidora pública do município de Juvenília, norte de Minas Gerais, identificada por Elizene Lopes Nunes (Zica) registrou boletins de ocorrências nas polícias Civil e Militar de Minas Gerais alegando que o prefeito do município, Rômulo Marinho Carneiro a teria ameaçado, tentado lhe intimidar e ainda cometeu abuso de autoridade contra sua pessoa nas redes sociais.  

Segundo a denunciante, em um grupo de WhatsApp denominado “Juvenília em ação” Rômulo direcionou a ela e a outros a seguinte mensagem: “Chegou a minha vez, pode ter certeza que não vai ficar assim, você não está calculando sua vida, aguardem o resultado não saiam do grupo aqui sou eu Romulo Carneiro perfeito, se referindo a prefeito, se quisessem resolver pessoalmente iremos resolver como quiserem, chegou a minha vez tropa de safados”.  

Na ocorrência, Zica ainda diz que no momento da fala do prefeito estavam online as pessoas de Pâmela Priscila e José Francisco, os quais participavam do referido grupo de WhatsApp.  

Ainda conforme registrado na delegacia, Elizene narrou que desejava representar em desfavor de Rômulo, pois se trata de uma autoridade pública e a mesma se sentia coagida pois é servidora pública municipal.   

Assim como foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Montalvânia foi também registrado no pelotão da 245ª CIA de Polícia Militar.  

Nossa reportagem tentou contato com Rômulo Carneiro por telefone, porém não fomos atendidos, entretanto o espaço fica aberto para prestar sua versão sobre o ocorrido. 

___________________________________________________________________

Post – 18/11/2020 – 20:36

Da Redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim