A prefeitura de Carinhanha, oeste da Bahia, publicou novo decreto de combate ao novo coronavírus, nessa quinta-feira dia (09) de dezembro.
Conforme novas regras, o executivo liberou a realização de shows ao vivo, obedecendo número máximo de uma mil pessoa e exigência de comprovante de vacinação contra COVID-19.
Quanto a lotação de eventos e espaços continua sendo observada e controlada, pois tanto os eventos em locais abertos como os realizados em locais fechados terão de respeitar um limite, como por exemplo, os shows terão no máximo 1000 pessoas em ambientes ao ar livre e 300 pessoas em locais fechados.
Para garantir que as normas sejam cumpridas e os cuidados sejam tomados, o novo decreto (Nº168 de 09 de dezembro) torna-se necessária autorização emitida pela Vigilância Sanitária para se fazer eventos, com solicitação de no mínimo 72 horas antes. A imposição é para que o órgão tenha tempo de inspecionar as instalações.
O referido decreto já está em vigor e inspirará no dia 20 de dezembro do corrente ano.
____________________________________
Publicado em: 10/12/2021 – 19:16
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Prefeitura de Malhada anuncia Klessinha como primeira atração da Festa de Santa Cruz 2026 - 27/02/2026
- Guanambi, Candiba e Urandi: Policiais do 17º BPM registram prisões por violência doméstica, apreensões de veículos e acidente com vítima - 27/02/2026
- Novo pároco de Carinhanha fala com o Alerta Bahia sobre chegada à cidade, Quaresma e festejos de São José; acompanhe - 27/02/2026







