O resultado do paciente malhadense da comunidade de Serra de João Alves I foi disponibilizado pelo Laboratório Central do Estado da Bahia, Lacen, teste tipo (RT-PCR) e segundo informou a secretaria de saúde de Malhada, foi positivo para a Covid-19.
O paciente tem entre 50 e 60 anos, é o 2º caso positivo de Malhada, foi testado por dois testes rápidos no dia (19) de junho em Guanambi, onde estava internado por complicações no pulmão.
De início suspeitava que o homem teria contraído o vírus da esposa, pois ela teria ido a Salvador acompanhar a irmã que estava doente, mas depois do teste positivo do homem foram testadas 42 pessoas da família e contactantes, inclusive a esposa e todos deram negativo.
Depois de dar entrada em Guanambi o paciente teve complicações e foi transferido para a UTI em Vitória da Conquista onde está em estado grave.
__________________________________________________________________________________
Post – 25/06/2020 – 11:56
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Juiz Arthur Antunes é promovido a entrância intermediária e decide permanecer na Comarca de Carinhanha - 28/08/2026
- Esquema no oeste baiano: PMs e fazendeiro de Barreiras são alvos de megaoperação contra roubo de agrotóxicos - 28/08/2026
- Rondesp Meio Oeste apreende motocicleta com chassi e motor adulterados durante Operação Força Total em Serra do Ramalho - 28/08/2026







