Alerta Bahia
Destaque Malhada

Em estado grave, Paciente da zona rural de Malhada testa positivo para o coronavírus também no Lacen

O resultado do paciente malhadense da comunidade de Serra de João Alves I foi disponibilizado pelo Laboratório Central do Estado da Bahia, Lacen, teste tipo (RT-PCR) e segundo informou a secretaria de saúde de Malhada, foi positivo para a Covid-19.

O paciente tem entre 50 e 60 anos, é o 2º caso positivo de Malhada, foi testado por dois testes rápidos no dia (19) de junho em Guanambi, onde estava internado por complicações no pulmão.

De início suspeitava que o homem teria contraído o vírus da esposa, pois ela teria ido a Salvador acompanhar a irmã que estava doente, mas depois do teste positivo do homem foram testadas 42 pessoas da família e contactantes, inclusive a esposa e todos deram negativo.

Depois de dar entrada em Guanambi o paciente teve complicações e foi transferido para a UTI em Vitória da Conquista onde está em estado grave.

__________________________________________________________________________________

Post – 25/06/2020 – 11:56

Por: David Porto

Publicações Relacionadas

Prefeitura de Malhada realiza abertura do Campeonato de Canabrava

David Porto

Veja vídeo:Vereador Gilvan Crente faz requerimento para retirar juros e multas do IPTU em Carinhanha para que os munícipes possam…

David Porto

Novidade: eleitores podem agendar atendimento para recadastramento biométrico pelo whatsapp

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: