Alerta Bahia
Brasil Destaque

Em convenção, PSD, DEM e Solidariedade confirmam Maílson Lopes e Marquinhos de Olimpio candidatos a prefeito e vice em Juvenília

Os candidatos e demais integrantes do grupo/Foto reprodução

Aconteceu na tarde desta segunda feira dia (14) de setembro em Juvenília, norte de Minas Gerais, a definição Partidária dos partidos (DEM), (Solidariedade) e (PSD), onde confirmaram os candidatos aos cargos de Prefeito, vice Prefeito e Vereadores. 

 As convenções do (DEM) e (PSD) foram realizadas na Avenida Desembargador Pedro Braga, nº 182, com a presença dos pré-candidatos a vereador, Prefeito, Vice Prefeito, Lideranças de ambos os partidos e também do Solidariedade, também compareceu ao evento, o Deputado Estadual Gil Pereira (PSD). 

Já os membros e filiados do Partido Solidariedade realizou a Convenção Partidária nessa terça-feira dia (15) de setembro, no prédio da câmara de vereadores, rua Bernardo da Fonseca Pinto 341 com a presença das lideranças dos partidos DEM e PSD.. 

Ficou decidido pelos três partidos em convenção, que, Maílson Lopes (DEM) é o candidato à Prefeito e Marquinhos de Olímpio (PSD) é o candidato a vice prefeito. Além disso, ficaram confirmados os candidatos à vereador. 

___________________________________________________________________

Post – 16/09/2020 – 12:41

Da Redação

Publicações Relacionadas

Malhada: Homem e mulher adentram em residência de idoso com faca e ameaça para roubar

David Porto

Quinze pessoas são presas durante rinha de galo no Norte de Minas

David Porto

Confirmado primeiro caso de transmissão sexual de dengue

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies