
Pela segunda-vez na campanha desse segundo turno, apoiadores do presidente e candidato à reeleição pela presidência da república, Jair Messias Bolsonaro, realizarão uma “Carreata pró Bolsonaro” nesse sábado dia (29) de outubro, nos municípios de Carinhanha e Malhada, interior da Bahia.
Esse é o terceiro evento já realizado no período de campanha. O primeiro foi no 1º turno das eleições e a segunda foi dia 16 do corrente mês.
Segundo organização, a concentração será às 16h00min na Praça Santa Cruz em Malhada, lá terá o telão para assistir à final da libertadores e no término da partida iniciarão carreata sentido a cidade de Carinhanha.
A carreata mantém o tema: “Deus, pátria, família e liberdade”, com o jargão do candidato.
_________________________________
Publicado em: 27/10/2022 – 11:46
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar flagra adolescente empinando motocicleta em Malhada - 30/04/2026
- Conhecido suspeito de tráfico de drogas da cidade de Carinhanha que estava foragido é preso em Vitória da Conquista - 30/04/2026
- URGENTE: Operação da Polícia Civil prende casal investigado por crimes contra menor em Bom Jesus da Lapa - 30/04/2026







