
O Vereador Edimilson Fernandes Pereira (Nilsinho) do PT, de 42 anos foi eleito na noite dessa terça-feira dia (27) de novembro o novo presidente da câmara legislativa do município de Feira da Mata, oeste da Bahia.
Nilsinho é natural de Carinhanha e farão parte na chapa com ele os parlamentares Gildemario Macedo Souza (Mário) do PT, vice-presidente e Josenicio Macedo Pinto (Josenicio de Euilma) do PR como 1º secretário, eleitos com 8 dos 9 votos.
A gestão da qual os membros da mesa diretora foram eleitos se estenderá pelo biênio 2019/2020. O presidente, vice-presidente e 1º secretário são os edis que vão administrar a câmara durante mandato outorgado.
Post – 28/11/2018 – 06:50
Notícia de Feira da Mata/BA
Por: David Porto
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Polícia Militar intercepta motocicleta com suspeita de roubo e chassi adulterado no Centro de Iuiu - 22/07/2026
- Rondesp apreende drogas, fecha rinha de galos e descobre carne silvestre em Bom Jesus da Lapa - 21/07/2026
- Idoso é espancado enquanto dormia durante tentativa de assalto em Carinhanha - 21/07/2026







