O empresário e liderança política malhadense, Dão Santos, anunciou nessa sexta-feira dia (16) de fevereiro o seu desligamento do grupo da situação, do atual prefeito Dr. Gimmy (PT).
Dão Santos há alguns anos adentrou na política local e seu nome vem crescendo. Na pré-campanha de 2020 Dão decidiu apoiar a candidatura de Dr. Gimmy e de Manoel Rufino, onde lançou o nome de seu sobrinho, Warles de Ruta, que foi eleito e atualmente é o presidente da câmara municipal.
Em uma carta aberta ao público, e também em conversa com a reportagem do site Alerta Bahia, Dão Santos elencou os motivos de sua saída do grupo de Dr. Gimmy. De acordo com sua fala, a exclusão que vem sofrendo no referido grupo depois que apoiou o deputado estadual Fellipe Duarte e a insatisfação quanto ao trabalho da atual gestão no município, são os principais motivos.
“Minha saída se dá a isso já elencado, e também por outros motivos. Eu não concordo com muitas coisas que vêm acontecendo, e como já disse, eu sempre vou está do lado do povo, onde eu ver que não está bom para o povo, não estará bom para mim”, afirmou Dão Santos ao site.
Questionado se já tem firmado apoio à oposição, ou qual seu posicionamento político atualmente, ele respondeu que está pensando qual caminho seguir.
Esta é a segunda notícia que começa a movimentar o cenário político do município de Malhada neste ano de 2024. A primeira foi a união da oposição, dos ex-prefeitos Dezin e Anselmo, ocorrida no dia 05 deste mês.
Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos
https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X
___________________________________
Publicado em: 17/02/2024 – 10:02
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Bar Susu de Mel realiza festa na noite deste sábado em Carinhanha; veja as atrações - 23/11/2024
- Polícia Militar apresenta motocicleta, armas brancas e demais objetos apreendidos em fazenda da Calsete invadida em Carinhanha - 22/11/2024
- Irmão de ex-vereador do município de Malhada é encontrado morto dentro de lagoa - 22/11/2024