
O Vitória já tem eleições marcadas para eleger seu novo presidente. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Paulo Catharino Gordilho Filho, publicou, nesta quarta-feira, o edital de convocação da assembleia geral em que será realizada a votação: será no dia 13 de dezembro, uma quarta-feira, às 8h, no Barradão.
O cargo de presidente rubro-negro está vago desde o último domingo, quando Ivã de Almeida apresentou sua carta de renúncia. Ele estava afastado desde julho, quando pediu licenciamento de 90 dias – renovado, posteriormente, por mais noventa dias. O cartola era alvo de um processo de investigação aberto no último sábado, após deliberação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que poderia resultar em um impeachment.
O artigo 27 do estatuto do Vitória determina a realização de uma nova eleição, uma vez que Ivã de Almeida não completou 5/6 do mandato.
Post – 29/11/2017 – 12:00
Por: Globo Esporte-BA
Edição: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- 16ª edição do Encontro das Águas e dos Amigos começa nesta sexta-feira em Carinhanha - 18/07/2025
- AGERBA suspende todas as linhas intermunicipais da empresa Novo Horizonte na Bahia - 18/07/2025
- Prefeitura de Candiba confirma Leonardo, Raquel dos Teclados, Vitor Fernandes e outras atrações para aniversário da cidade e XIII Vaquejada - 18/07/2025