
Durante operação da Polícia Militar nas cidades assistidas pela 3ª CIA, um homem foi conduzido pelas guarnições acusado de estar infringindo a lei ‘Maria da Penha’, e tentando agredir a ex-companheira no distrito de Canabrava, município de Malhada, sudoeste da Bahia.
Em operação a fim de manter a ordem e tranquilidade das cidades estava sendo deflagrada quando os policias receberam o chamado aflito da ex-companheira de Derivaldo José de Oliveira (Nego de Cota), onde a mesma dizia que o homem estava esmurrando a porta de sua residência e tentando agredi-la, rapidamente os homens seguiram para a localidade e conseguiram pegar o acusado, que segundo a PM também tinha ameaçado outras pessoas no distrito.
A polícia já havia tentado pegar o indivíduo na última terça-feira dia (07) de agosto pelo mesmo motivo, porém ele evadiu pelo mato.
Nego de Cota foi apresentado a delegacia de Carinhanha, oeste do estado da Bahia, mas segundo informou o comandante da CIA, Capitão Prates, a delegada não pode mantê-lo preso pelo fato de só ter tentado e não agredido a companheira na data da apresentação.
A delegacia solicitou que Derivaldo voltasse a Carinhanha na data de hoje para responder sobre o caso.
O espaço fica aberto para Derivaldo e sua ex-companheira comentar sobre o caso, já que nossa reportagem não conseguiu os localizar.
Post – 09/08/2018 – 09:25
Notícia de Malhada/BA
Por: David Porto
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Indivíduo mata namorada de 17 anos em conjunto habitacional de Sítio do Mato - 10/11/2025
- Mulher tem perfuração no pescoço e parte da orelha cortada durante confusão em bar na cidade de Carinhanha - 10/11/2025
- Mulher é resgatada pela Polícia Militar após tentar contra a própria vida em Carinhanha - 10/11/2025







