Alerta Bahia
Carinhanha Destaque Oeste

Duplo homicídio: Dois carinhanhenses que desapareceram em Bom Jesus da Lapa foram encontrados mortos no Rio Corrente

Alessandro e Valmir/Foto Reprodução WhatsApp

Dois carinhanhenses que estavam desaparecidos desde sábado dia (16) de julho, foram encontrados mortos, nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato, Oeste baiano. 

Trata-se de Alessandro Santana Arrogo de 28 anos e Valmir Fernandes Pereira de 30 anos. Ambos eram primos, residiam no Povoado de Feirinha do Entroncamento, na zona rural de Carinhanha e teriam desaparecido no Projeto Formoso. 

No último sábado dia 23 do corrente mês foi achado o corpo de Alessandro, que estava boiando nas águas do Rio Corrente, próximo a Fazenda Bem Bom, em Sítio do Mato, e nesse domingo (24), foi encontrado corpo de Valmir, no mesmo rio, porém ainda no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa. 

Ainda sem autoria, a Polícia Civil informou ao site Alerta Bahia que o fato está sendo investigado como duplo homicídio, e ocorreu no setor H do Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa, por volta de 17h30min do mesmo dia que foi relatado desaparecimento. 

Ainda segundo Dr. Antônio César, delegado do caso, ambos os corpos tinham perfurações de projéteis de arma de fogo, e após necrópsia foram entregues à família para sepultamento. 

_______________________________

Publicado em: 25/07/2022 – 19:23

Da redação

Conheça nosso Podcast!

Publicações Relacionadas

PP, PSD e DEM oficializam Léo do Luana e Gilvan Crente candidatos a prefeito e vice em Carinhanha

David Porto

Sai resultado sobre caso suspeito de Coronavírus em Iuiú; paciente não está com Covid-19

David Porto

Água do rio São Francisco registra aumento de 7cm em Carinhanha; hidrelétrica Três Marias abriu as comportas

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Política de Privacidade

Privacidade & Política de Cookies