Dois carinhanhenses que estavam desaparecidos desde sábado dia (16) de julho, foram encontrados mortos, nos municípios de Bom Jesus da Lapa e Sítio do Mato, Oeste baiano.
Trata-se de Alessandro Santana Arrogo de 28 anos e Valmir Fernandes Pereira de 30 anos. Ambos eram primos, residiam no Povoado de Feirinha do Entroncamento, na zona rural de Carinhanha e teriam desaparecido no Projeto Formoso.
No último sábado dia 23 do corrente mês foi achado o corpo de Alessandro, que estava boiando nas águas do Rio Corrente, próximo a Fazenda Bem Bom, em Sítio do Mato, e nesse domingo (24), foi encontrado corpo de Valmir, no mesmo rio, porém ainda no Projeto Formoso em Bom Jesus da Lapa.
Ainda sem autoria, a Polícia Civil informou ao site Alerta Bahia que o fato está sendo investigado como duplo homicídio, e ocorreu no setor H do Projeto Formoso, em Bom Jesus da Lapa, por volta de 17h30min do mesmo dia que foi relatado desaparecimento.
Ainda segundo Dr. Antônio César, delegado do caso, ambos os corpos tinham perfurações de projéteis de arma de fogo, e após necrópsia foram entregues à família para sepultamento.
_______________________________
Publicado em: 25/07/2022 – 19:23
Da redação