Nesse domingo dia 04 de agosto, na Avenida Nilo Coelho, nº 143, o Cidadania homologou as candidaturas para disputa pelo executivo e legislativo do município de Malhada, no sudoeste da Bahia.
Os partidos Cidadania e PSDB formaram a coligação que lançou Dr. Júnior Cardoso e Thiago Francisco Castro como candidatos a prefeito e vice.
O evento contou com a presença de lideranças políticas, e também homologou candidaturas a vereador.
Ao concluir do ato, saem oficialmente confirmados Dr. Júnior e Thiago Castro para disputarem o executivo com Dr. Gimmy e Manoel Rufino e com Anselmo Boa Sorte e Dão Santos (PL).

________________________________________
Publicado em: 05/08/2024 – 06:38
Da Redação
The following two tabs change content below.
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025