“Agradeço de coração pela contribuição de cada um, e principalmente pelas orações. Que nosso senhor Jesus abençoe a todos e lhes concedam muitas bênçãos.”
Essa a cima foi a frase de Cypriano Pessoa Neto de 62 anos, o proprietário da carreta que pegou fogo na tarde da última quarta-feira dia (25) de setembro, na BA-161 em Carinhanha, oeste da Bahia, cuja cena repercutiu “Brasil a fora”.
Quase quatro meses depois o caminhoneiro está aos poucos se recompondo, e nessa quarta-feira dia (22) de janeiro conseguiu comprar um outro cavalinho com a ajuda solidária de todos que lhe contribuiu.
Em conversa com Rafael Fernandes, filho do motorista, ele disse que seu pai conseguiu comprar um cavalinho usado, porém bem conservado e agora só falta a carreta para poder retornar ao trabalho.
“Fizemos o bingo de um carro arrecadamos uma quantidade e também as doações que foram feitas”, disse Rafael.
No dia (30) de setembro o Alerta Bahia fez uma matéria mostrando o ocorrido e o drama pelo qual passava Cypriano sem o sua única ferramenta de trabalho, texto que repercutiu e conseguiu mais de 1.030 compartilhamentos, mostrando o número de pessoas que se sensibilizaram e de tal forma buscaram ajudar o pai de família.
“Agora falta comprar a carreta, mas com fé em Deus vamos conseguir comprar”, disse o filho.
Com a compra desse cavalinho que custa em torno dos R$ 100.000,00, agora o próximo passo é comprar a carreta, e fica a disposição os dados para quem poder ajudar.
Clique no link a baixo e veja a matéria que mostrou todo o drama ‘carreta que pegou fogo na BA-161 em Carinhanha.
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Post – 23/01/2020 – 19:31
Por: David Porto