
Duas mortes por enforcamento, supostos suicídios foram registradas nesse domingo dia (27) de junho, na cidade de Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.
O primeiro caso foi o de Fabrício Canjirana Rodrigues, ele que foi encontrado dependurado à uma corda, no interior de sua residência, que fica no bairro Nova Brasília.
O segundo caso foi registrado durante a tarde, quando a jovem, Tâmara Ferreira do Nascimento, de acordo informações iniciais, se enforcou também no interior de sua residência, no bairro Cavalhada. Conforme disse familiares, ela já falava em tirar a própria vida, e expressava sintomas de depressão.
Os corpos foram encaminhados para o necrotério onde passou por necrópsia.
____________________________________________________________________
Post – 28/06/2021 – 07:41
Informação: Notícia da Lapa
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA

- Prefeita, secretários e vereadores visitam obras da sede e zona rural de Carinhanha; Assista ao vídeo - 15/05/2025
- Prefeita confirma Banda Luxúria para o São Pedro de Iuiu 2025 - 15/05/2025
- Em ação simultânea, Policiais civis de Carinhanha e Bom Jesus da Lapa prendem dois indivíduos com mandado em aberto por estupro - 15/05/2025