Alerta Bahia
Destaque Malhada

Dois malhadenses se envolvem em grave acidente na BR-030 em Malhada

Veículo após o acidente – Foto encaminhada por uma das vítimas ao site Alerta Bahia

Na manhã da última sexta-feira dia 07 de maio, dois malhadenses escaparam sem graves ferimentos, de um violento acidente que ocorreu na BR-030 em Malhada, sudoeste da Bahia, trecho entre sede e povoado de Julião. 

O condutor de um veículo marca Fiat, modelo Siena, ano 2014, cor branca, identificado por Genésio Nascimento seguia de Malhada para Iuiu na companhia do amigo, Antônio Marcos Nogueira (Tone de João Nogueira), quando nas proximidades do Mandim, perdeu o controle do veículo, bateu na lateral da via e capotou. O carro saltou e foi cair de rodas para cima em uma distância de 30 metros. 

Segundo Tone , quando o carro parou de capotar, ainda de cabeça para baixo ele viu o companheiro todo ensanguentado, e teve muito medo, mas constatou que ele estava bem e conseguiram se arrastar pelo teto e sair do interior do carro. 

Ambos usavam cinto de segurança e mesmo diante de todo susto só tiveram apenas algumas escoriações, e Genésio um corte provocado por um pedaço de vidro, mas estão bem. 

Quando saímos do carro um conhecido passou e nos deu carona até malhada, senti algumas dores na região do tórax, mas o raio-x confirmou que estava tudo bem”, disse Antônio Nogueira. 

Genésio é natural da sede de Malhada, residia no povoado de Serra de João Alves e atualmente mora no estado Mato Grosso. Tone Nogueira é do povoado de Maciel, zona rural do município de Malhada.

O carro era segurado e a empresa mandou um guincho fazer o recolhimento. 

______________________________________________________________________

Post – 10/05/2021 – 16:42

Da Redação

Publicações Relacionadas

Vice-prefeito Léo do Luana consegue 11º poço artesiano para Carinhanha

David Porto

Malhada chega ao sétimo dia sem registrar novos casos de coronavírus

Américo Júnior

Malhada: Kamando Lima recusa convite de empresário para sair candidato a deputado estadual

David Porto
Carregando....

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Privacidade & Política de Cookies