Dois indivíduos são capturados por furto a estabelecimentos comerciais em Guanambi durante o final de semana

Dois indivíduos reincidentes no crime de furto a estabelecimentos comerciais foram presos pela Polícia Militar, na cidade de Guanambi, sudoeste da Bahia, durante o último final de semana.

Por volta de 00h30min do sábado dia (13) de abril aconteceu um furto em uma loja da Praça Jetúlio Vargas, centro da cidade. O autor, utilizou-se de uma pedra para quebrar a porta de vidro e entrar no estabelecimento. A partir da verificação das imagens de câmeras de segurança da loja, agentes do 17ºBPM conseguiram identificar o indivíduo. Ele, um jovem de 18 anos, foi preso em flagrante por volta das 10h00min do mesmo dia, na Rua B, número 206, bairro Monte Azul.

O suspeito, que é apontado como sendo responsável por diversos furtos a estabelecimentos comerciais ocorridos nas últimas semanas, na cidade, foi conduzido até a delegacia local. Em seu poder, no ato da prisão, foram encontrados vários macacões de bebês subtraídos da loja.

O segundo caso aconteceu por volta de 21h15min do domingo (14/04). A polícia fazia diligência por uma denúncia de disparo de alarme, na Rua Dr. Francisco José Fernandes, 90 Centro. No local, e em contato com a proprietária do estabelecimento, a equipe de militares colheu as características do suspeito, um homem de 23 anos.

O suspeito foi localizado rapidamente e ainda estava com os objetos do furto, sendo: 10 pares de meias, 02 panelas de pressão, 02 liquidificadores, 01 sanduicheira, 01 pacote de absorvente, 08 desodorantes, 04 hidratantes, 05 caixas de chocolate kitkat e 02 sabonetes.

O suposto autor, que já foi preso diversas vezes pela PM pela mesma tipificação de delito, foi conduzido e apresentado na delegacia local, juntamente com os objetos acima descritos.

Clique no link abaixo e entre no nosso Canal do WhatsApp para saber primeiro dos acontecimentos

https://whatsapp.com/channel/0029VaAnrX77T8bNq3Z4LY1X

____________________________________

Publicado em: 15/04/2024 – 06:51

Da redação

Compartilhe >>

Telefone

(77) 9 9960-9570

Inscreva-se no nosso boletim