A Polícia Militar da Bahia através da 3ª CIA do 17ºBPM prendeu, nessa segunda-feira dia (22) de abril, dois homens acusados de furtar um motor, na cidade de Carinhanha, no oeste da Bahia.
Os policiais foram acionados pela vítima, de nome não identificado, por volta das 08h30min do mesmo dia, relatando que na noite de domingo (21/04), por volta das 22h00min, furtaram seu motor rabeta, de marca Búfalo, 6.5 HP, modelo Toyama, de n° TF65X1-52686, de usar no barco.
Ainda segundo a vítima, o motor estava às margens do Rio São Francisco, e que reconheceu os autores quando passaram por ele em uma motocicleta com o produto do furto.
Diante da informação, a guarnição realizou diligências, capturando os envolvidos, sendo dois homens, um de 40 e outro de 29 anos, que não tiveram os nomes informados, bem como recuperou o motor.
Os suspeitos e o produto do furto foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Carinhanha, para tomadas das devidas providências.
_____________________________________
Publicado em: 24/04/2024 – 09:44
Da redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Parceria entre Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Banco do Nordeste injetou mais de 10 milhões de reais na agricultura familiar de Malhada em 2024 - 14/02/2025
- Espaço Rei do Galeto chega para Carinhanha e traz de volta o “galeto na brasa”, peixe na brasa e outras porções; confira - 14/02/2025
- 17º Batalhão de Guanambi recebe fuzis Arad calibre 5,56mm para reforçar tropa - 14/02/2025