
Dois carros, um produto de furto/roubo e outro com adulteração foram recuperados pela Polícia Militar Especializada CIPE/Sudoeste, no município de Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia.
Era por volta de 21h30min quando os militares tiveram informação de um homem que estava na cidade em posse de dois veículos irregulares, sendo: um Volkswagen Virtus, cor prata, ano 2020 modelo 2021, placa RGA-6G80 MG Belo Horizonte e um Volkswagen Saveiro, cor branca, ano 2010 modelo 2011, placa IQZ-9347 SP/Embu das Artes; então ao prosseguirem com a abordagem descobriram que se tratava de um com queixa de apropriação indébita no estado de São Paulo e outro com suspeita de adulteração.
Após o termino da ocorrência, os veículos e o receptador foram levados para apresentação na sede da 22ª COORPIN em Guanambi.
___________________________________________________________________
Post – 29/04/2021 – 21:13
Da Redação
Por: David Porto - Registro: MTBE 0006322-BA
- Governo federal cancela milhares de licenças e pescadores perdem acesso ao seguro-defeso - 10/02/2026
- Filho de matense que atua nas categorias de base do Vitória é convocado para a Seleção Brasileira Sub-15 - 10/02/2026
- Malhadense procura mãe desaparecida após último dia do Carnaval de Carinhanha - 09/02/2026







